quinta-feira, 10 de março de 2011

CARIMBÓ

Introdução...
Eu fui no mato morena, eu fui tirar cipó / Muito longe ouvi um batuque parecia um Carimbó. (2x)
Eu vou de banda, de banda, de banda eu vou de lado, de lado, de lado eu fiquei só /  Dançando no mato o Carimbó. (2x)
Dona Maria que dança é essa que a gente dança só / Dona Maria que dança é essa é o Carimbó, é o Carimbó. (2x)
Braço pra cima, braço pra baixo / Agora eu já sei como é que é
Só falta bater as mãos, batendo também com os pés. (2x)
Maçariquinho na beira do Igarapé, na enchente da maré vai fazendo pereré. (2X)
Pereré, pereré, pereré na enchente  da maré. (2x)
Oi lava, lava, lavadeira, quem te ensinou a lavar? (2x)
Foi, foi, foi, / Foi peixinho do mar. (4x)

Um comentário:

  1. oi, moro em são paulo e trabalho com uma moça que já viveu 7 anos no Pará. Gostaria de saber se vcs poderiam mandar músicas tradicionais do carimbó em mp3, pra ela matar a saudade e , quem sabe, fazermos uma roda de carimbó por aqui!

    abçs
    Afonsinho - ylubrazil@gmail.com

    ResponderExcluir