quinta-feira, 10 de março de 2011

MANEIRO O PAU

Boa noite, boa noite / Maneiro o pau, maneiro o pau.
Pedimos a sua atenção / Maneiro o pau, maneiro o pau.
Vem dançar é Vozes da Arte / Maneiro o pau, maneiro o pau.
Com amor no coração / Maneiro o pau, maneiro o pau. (2x)
Quando eu vim da minha terra / Maneiro o pau, maneiro o pau.
Minha mãe recomendou / Maneiro o pau, maneiro o pau.
Meu filho tu não apanhas / Maneiro o pau, maneiro o pau.
Que seu pai nunca apanhou / Maneiro o pau, maneiro o pau.
Quem quiser cantar comigo / Maneiro o pau, maneiro o pau.
Sente na ponta do banco / Maneiro o pau, maneiro o pau.
Que eu conheço gado bravo / Maneiro o pau, maneiro o pau.
De noite pelo arranco / Maneiro o pau, maneiro o pau.
Minha mãe recomendou / Maneiro o pau, maneiro o pau.
Que eu não fosse a Assunção / Maneiro o pau, maneiro o pau.
Pois eu tenho a venta chata / Maneiro o pau, maneiro o pau.
Vou servir de mangação / Maneiro o pau, maneiro o pau.
Do outro lado da Serra / Maneiro o pau, maneiro o pau.
Da outra banda de lá / Maneiro o pau, maneiro o pau.
Ronca o porco, geme a onça / Maneiro o pau, maneiro o pau.
Cachinga o tamanduá / Maneiro o pau, maneiro o pau.
Vou me embora, vou me embora / Maneiro o pau, maneiro o pau.
segunda-feira que vem / Maneiro o pau, maneiro o pau.
Quem não me conhece chora / Maneiro o pau, maneiro o pau.
Quanto mais quem me quer bem / Maneiro o pau, maneiro o pau.
Vou me embora, vou me embora / Maneiro o pau, maneiro o pau.
Como eu disse eu sempre vou / Maneiro o pau, maneiro o pau.
Se eu não for na lancha nova / Maneiro o pau, maneiro o pau.
Vou lá no rebocador / Maneiro o pau, maneiro o pau.
Vou me embora, vou me embora / Maneiro o pau, maneiro o pau.
Pela estrada, os passos meus / Maneiro o pau, maneiro o pau.
Adeus, adeus minha gente / Maneiro o pau, maneiro o pau.
E louvado seja Deus / Maneiro o pau, maneiro o pau.

3 comentários:

  1. Lindo demais, meu avô ensinou para o meu pai que ensinou para mim. Cantava isso de pequeno e amei encontrar por aqui. Viva nossa arte que é linda de ver!

    ResponderExcluir
  2. Oi, você têm essa música, gostaria de ouvi-lá!

    ResponderExcluir
  3. Queria a música!!!Você poderia me informar como faço pra achar???

    ResponderExcluir