quinta-feira, 10 de março de 2011

COCO

Ai no passar da Barra eu encontrei / Maria, foi ela quem me ensinou a namorar que eu não sabia. (2x)
Eita lá camaradinha lá se vem tua madrinha / Tão bela, tão bonitinha, quando trouxe pra me dar.
Ai no passar da Barra eu encontrei / Maria, foi ela quem me ensinou a namorar que eu não sabia. (2x)
Eita lá pra meia noite eu me encontrei com um lobisomem / O bicho quase me come, quase morro de lutar
Essa nega é um coco do estambiro, biro, biro / Essa nega é um coco do estambiro, biro, á (2x)
E olha o coco peneiro uê / E olha o coco peneiro uá. (2x)
Roda volante, cata-vento e manivela / Seu Mané carrega a vela bota azeite do manjá
Tenho uma faca, uma pistola e uma ariuna / Quando o cabra se arripuna bola embaixo que nunca.
E olha o coco peneiro uê / E olha o coco peneiro uá. (2x)
A noite está clara, faz noite de lua / Sinhá rendeira vai fazer sua renda na porta da rua.
Olê mulher rendeira, olê mulher renda / Tu me ensina a fazer renda, que eu te ensino a namorar, chorou por mim...
Ela joga o bilro pro lado direito / Para o lado esquerdo pra poder renda
Mas é assim que vive a nossa gente / Sempre a fazer renda lá no Ceará. (2x)
O pescador, tem dois amor / Um bem na terra, outro lá no mar. (2x)
Voa andorinha voa / Voa andorinha pro mar
Voa andorinha voa / Voa andorinha bateu asas pra voar.
Embolada...
Olêlê, roda a moenda / Olêlê, a moeda girou(2x)
Pisa no coco do estambiro biro, biro / Bota a mão no pé do ouvido / E nos do meu amor. (2x)
Eu não vou na tua casa / Porque tem muita ladeira
Tua cachorra me morde / A tua sogra é faladeira
Pisa no coco do estambiro biro, biro / Bota a mão no pé do ouvido/ E nos do meu amor. (2x)
O capim da lagoa o veado comeu / O veado comeu o capim da lagoa. (3x)

44 comentários:

  1. QUeria muito essa musica tem o nome dela ou onde possa baixa-la ou até mesmo envia-la para meu e-mail edetino@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. liu64rj@gmail.com como baixar esta musica obrigada

    ResponderExcluir
  3. aonde posso bairar essa musica ? crmatheus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tbm quero. robertavarela@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Robson Cruz
    Manda essa música para mimi por favor
    robsonpc27@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Manda pra mim tbm por favor. uelisson.jesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Onde posso baixar esta música sseea@msn.com

    ResponderExcluir
  9. Manda por favor a música pra mim. sam85avila@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Alguém tem essa música? Poderia me mandar? estou precisando muito para uma apresentação da escola.. Agradeço desde já!
    e-mail: esteffane.gomes2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Manda a musica pra mim por favor rayra.japinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Por favor girl.bianca@gmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  13. Por favor girl.bianca@gmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Alguém tem essa música? Poderia me mandar? estou precisando muito para uma apresentação da escola.. Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, Gostaria de adquirir esta música licadarif@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. por ninguém responde sobre como baixar esta música?

    ResponderExcluir
  19. Estou precisando urgente dessa música não estou conseguindo baixarm alguém sabe o nome e o grupo q canta. Por favorrŕ

    ResponderExcluir
  20. Estou precisando urgente dessa música não estou conseguindo baixarm alguém sabe o nome e o grupo q canta. Por favorrŕ

    ResponderExcluir
  21. por favor me envie essa musica sldlojas@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Alguém conseguiu a música? Estou precisando. Por favor! magalioliveira40@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. gostaria dessa musica willamnew@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de baixar essa música, bonircc@hotmail.com, grato.

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de baixar essa música, bonircc@gmail.com , agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  26. Oiii... gostaria de usar essa música em uma apresentação na escola.
    Pode mandar por email? prisciladw@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de adquirir a música "Coco", teria como? Se sim, seria possível enviá-la para o email marinho.joanadarcs@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Por favor poderia enviar essa musica "Coco" estamos precisando pra uma apresentação na escola.Email :
    profmauriciojr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Como eu consigo essa musica para apresentação em minha escola. cristianerios53@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Como eu consigo essa COCO para apresentação da minha escola cristianerios53@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Bom dia. Seria possível me enviar esta música para uma apresentação. Envie para meu e-mail

    ResponderExcluir
  32. Se possível envie esta música para meu e-mail brendafelicidade@outlook.com para uma apresentação escolar

    ResponderExcluir
  33. Boa noite, é compartilhar esta música conosco? Se sim, pode me enviar no e-mail juecollaco@gmail.com ?
    Att,
    Juliana

    ResponderExcluir
  34. Quem quiser a música é só me chamar no quadrilhamusica@gmail.com
    ps: o audio não esta perfeito

    ResponderExcluir
  35. Bom dia. Por favor, poderia mandar essa música para mim? É urgente. Não consigo encontrar em canto nenhum.
    claudinhasouza376@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Alguém poderia me enviar essa música? Guilhermefnbr@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde,
    Gostaria de receber esta musica.(licadarif@yahoo.com.br)
    Me encaminharam mas não era esta, era coco sertão.

    COCO
    Ai no passar da Barra eu encontrei / Maria, foi ela quem me ensinou a namorar que eu não sabia. (2x)
    Eita lá camaradinha lá se vem tua madrinha / Tão bela, tão bonitinha, quando trouxe pra me dar.
    Ai no passar da Barra eu encontrei / Maria, foi ela quem me ensinou a namorar que eu não sabia. (2x)
    Eita lá pra meia noite eu me encontrei com um lobisomem / O bicho quase me come, quase morro de lutar
    Essa nega é um coco do estambiro, biro, biro / Essa nega é um coco do estambiro, biro, á (2x)
    E olha o coco peneiro uê / E olha o coco peneiro uá. (2x)
    Roda volante, cata-vento e manivela / Seu Mané carrega a vela bota azeite do manjá
    Tenho uma faca, uma pistola e uma ariuna / Quando o cabra se arripuna bola embaixo que nunca.
    E olha o coco peneiro uê / E olha o coco peneiro uá. (2x)
    A noite está clara, faz noite de lua / Sinhá rendeira vai fazer sua renda na porta da rua.
    Olê mulher rendeira, olê mulher renda / Tu me ensina a fazer renda, que eu te ensino a namorar, chorou por mim...
    Ela joga o bilro pro lado direito / Para o lado esquerdo pra poder renda
    Mas é assim que vive a nossa gente / Sempre a fazer renda lá no Ceará. (2x)
    O pescador, tem dois amor / Um bem na terra, outro lá no mar. (2x)
    Voa andorinha voa / Voa andorinha pro mar
    Voa andorinha voa / Voa andorinha bateu asas pra voar.
    Embolada...
    Olêlê, roda a moenda / Olêlê, a moeda girou(2x)
    Pisa no coco do estambiro biro, biro / Bota a mão no pé do ouvido / E nos do meu amor. (2x)
    Eu não vou na tua casa / Porque tem muita ladeira
    Tua cachorra me morde / A tua sogra é faladeira
    Pisa no coco do estambiro biro, biro / Bota a mão no pé do ouvido/ E nos do meu amor. (2x)
    O capim da lagoa o veado comeu / O veado comeu o capim da lagoa. (3x)

    ResponderExcluir
  38. Alguém conseguiu essa musica? Se sim me envie por favor
    Meu email: kevinjgt8@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Alguém pode mim enviar essa música wilmison1407@hotmail.com

    ResponderExcluir