quinta-feira, 10 de março de 2011

SEQUENCIA DE RITMOS

Minha morena chegue pra cá / Pra dançar xote / Se deite em meu cangote e pode cochilar
Vamos dançar xote pessoal? Vamos...
Todo o tempo quanto houver pra mim é pouco / Pra dançar com meu benzinho numa sala de reboco. (2x)
Enquanto o fole vai tocando, vai gemendo / Meu amor já vou dizendo, meus querer pra mim é só
E ninguém nota que estou desconversando / E nosso amor vai aumentando pra que coisa mais mió.
Lá no meu pé de serra / Deixei ficar meu coração
Ai que saudade eu tenho / Eu vou voltar pro meu sertão
No meu roçado eu trabalhava todo dia / Lá no meu rancho tinha tudo que eu queria
Lá se dançava quase toda sexta-feira / Sanfona não parava e tome xote a noite inteira
O xote é bom, de se dançar / A gente gruda na cabocla sem soltar
Um passo lá, e outro cá / Enquanto o fole vai roncando, vai gemendo, vai fungando / Reclamando sem parar
O vento dava sacudiu as cabeleiras / Levantava a saia dela no balanço da peneira
Fechei os olhos e o vento foi soprando / Quando veio o redemoinho sem querer tava espiando.
Vamos dançar o passo da rancheira / Vamos Rosinha vem me alegrar. (2x)
És roseira, rosa, rosinha / És a moreninha com quem vou casar. (2x)
Minha morena meu docinho de coco / Encoste bem seu rosto no meu
Minha morena chegue mais pouco / Quero que fique grudadinha n’eu
Quero sentir com toda a emoção / Como é que bate seu coração
Quero sentir o cheiro da fulo / A quem já entreguei todo o meu amor.
Eu nesse coco não vadeio mais / Apagaram o candeeiro e derramaram o gái. (4x)
Apagaram o candeeiro e derramaram o gái / Coisa boa desse escuro já sei que não sai
Já não tão mais respeitando nem eu que sou pai / Já me deram um beliscão quase a casa cai
Começando desse jeito não sei pra onde vai / Com ela nesse coco não vadeio mas.
Eu nesse coco não vadeio mais / Apagaram o candeeiro e derramaram o gái. (4x)
Apagaram o candeeiro e derramaram o gái.

Nenhum comentário:

Postar um comentário